SIESE - MS

Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Mato Grosso do Sul é uma entidade representativa sem fins lucrativos, e opera em âmbito estadual, com a finalidade de defender os interesses de seus associados. Ele representa toda a cadeia das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, de modo geral, os fabricantes, distribuidores, revendedores, empresas de monitoramento e rastreamento, projetos, instalação e manutenção de sistemas eletrônicos de segurança.

ALERTA

SIESE-MS alerta sobre cuidados ao contratar uma empresa de segurança eletrônica A economia para contratar os serviços pode trazer transtornos O mercado de segurança eletrônica movimentou, nos últimos três anos,…

Read More

ASSOCIE-SE

Conheça as vantagens de ser associado do SIESE-MS Participar de um sindicato é colaborar para que o setor que você atua seja ainda mais valorizado e conquiste muitas vitórias. O…

Read More

Junte-se a nós

“unidos nos tornaremos mais fortes”

Associe-se

Últimas Notícias

veja aqui as novidades do setor

SELO QUALIDADE ABESE

O Selo de Qualidade ABESE é uma ferramenta de importância fundamental para a gestão profissional das empresas de sistemas eletrônicos de segurança. Nasceu para diferenciar as companhias que primam pelo…

Read More

Polícia Federal: Nota de Esclarecimento

Polícia Federal: Nota de Esclarecimento 05/11/2007 Vem sendo veiculado, nos últimos meses, inúmeras matérias jornalísticas envolvendo incidentes, alguns de natureza grave, envolvendo vigilantes ou pessoas clandestinamente envolvidas com a segurança…

Read More

Bem-vindos ao site do Siese – MS

Ilustres Senhores (as),   ILUSTRES, SENHORES (AS) A SEGURANÇA DE SUA EMPRESA COMEÇA AQUI… O SIESE-MS – Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de Mato Grosso…

Read More

Boletins

Inscreva-se para receber as novidades do setor em seu email.